terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sobre “Um Pouquinho”



Poeta nata Rimet transforma o seu livro denominado “Um Pouquinho” num delicioso aperitivo, imprescindível para todos os amantes da poesia de qualidade, cheia de doçura e naturalidade.

Quem lê seus poemas acaba se deparando com o maravilhoso dom de transformar vida em verso, transportando para o papel o ritmo do cotidiano de um jeito gracioso, agradável aos olhos e aos ouvidos.

Como mulher, Rimet descreve com precisão a gama de sentimentos que envolvem o universo feminino, sem exageros, de uma forma que só uma poeta como Renata pode fazer, deixando os segredos considerados indecifráveis pelos homens,simples e belos de se entender.

Nessas duas faces, a autora não se deixa levar pela concepção de outras pessoas, mas relata o seu próprio ponto de vista, deixando em sua obra um sutil toque biográfico, fruto de algumas de suas experiências de vida, como mãe, esposa e guerreira.

Esta é Renata Rimet com sua mágica consegue fazer de “Um pouquinho” um prato cheio para o leitor, sem nenhum tipo de restrição, e que ao final da última página deixa um gostinho de quero mais.


Talita Fontes
Presidente da Arcádia Literária

1 comentários:

Renata Rimet disse...

Visitando o blog da amiga e que surpresa(rsrs)...ela fala de mim... saiba que leio, releio, volto leio de novo e sempre me emociono,são palavras firmes, de uma garota forte e determinada...nada mais a dizer a não ser O B R I G A D A!!!

Postar um comentário