Sobre o livro “ENTRE A MORTE E A VIDA”
DE Luiz LYrio
Muitas são as perguntas que intrigam o ser humano através dos tempos. Apesar de nos encontrarmos em pleno século XXI, clichês como “de onde viemos?” ou “para onde vamos?” continuam a quebrar a cabeça de alguns e servir de inspiração para outros.
Para a sorte dos apaixonados por contos, Luiz Lyrio foi um desses inspirados, após juntar grandes doses de curiosidade humana e mistério, vários litros de imaginação fértil e pitadas de bom humor, Luiz conseguiu fazer de “Entre a Morte e a Vida” um livro irresistível, que prende o leitor do inicio ao fim.
Abrangendo várias linhas do sobrenatural, este mineiro diverte o leitor com suas incríveis histórias, envolvendo desde espíritos perturbados a pessoas também perturbadas, a falso Messias e vidente fajuto, corpo fechado, professores abduzidos, e é claro, o fim do mundo. Sem contar com alguns contos que conseguem chegar ao cúmulo do absurdo, como o “Meio-pau”, a “triste” história de um homem que do dia pra noite é vítima de um estranho fenômeno: Seu “membro” em certas ocasiões se divide literalmente ao meio!...
Achou tudo isto estranho? Inimaginável? Impossível? Para seres comuns talvez seja, mas para Luiz Lyrio e seu “Entre a Morte e a Vida” tudo é possível. Então o que é que você está esperando? Aceite o convite e viaje com ele por este mundo invisível, mas muito mais real do que pensamos, absurdo, mais talvez muito mais natural do que imaginamos. Quem sabe a partir daí você comece a encontrar suas próprias respostas.
Talita Emily Fontes
Presidente da Arcádia Literária
Vice-Presidente do Movimento Cultural A Plêiade.
Em Aracaju, compre ENTRE A MORTE E A VIDA no Café Casual – Praça Tobias Barreto, 166 – Fone: 3211 3828.
Peça seu exemplar pelo e-mail revistalo@yahoo.com.br ou pelos fones (79)8803 4136 e (31)9256 1840.
Entregamos na sua casa e você só paga depois que receber o livro, na data que você agendar previamente.
Preço: R$30,00 - já incluída a taxa de correio.
Visite www.luizlyr.blogspot.com
1 comentários:
"Contos", aí uma coisa que eu queria aprender à escrever. Minha prosa é árdua, deve ser a manifestação da Teoria, ah maldita!
Parece ser bem psicodélico o livro do Luiz!
Postar um comentário