terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos!


Este pequeno blog foi criado após a grande insistência do sr. (companheiro e amado)Carlos Conrado para que eu deixasse de lado a minha “preguiça literária” e começasse a produzir textos com mais freqüência e utilizar a World Wide Web como um estimulo a mais em termos de divulgação.

           Nesse espaço eu colocarei além de minhas produções, textos de amigos e desconhecidos, divulgarei eventos da terrinha do caju e compartilharei com os visitantes desse humilde endereço tudo o que eu encontrar de interessante mundo a fora!

        Espero que gostem, bons clicks!

        Bjinhos

Talita Fontes

2 comentários:

SS disse...

Oi Talita, amei a maneira clara da qual escreve, é Divino! Consegue ver analógia em personagens... Interessantíssimo, porém, seu espírito de insatisfação ou de apego ao passado poderá ser uma negativa no sentido de atrapalhar mais tarde sua motivação para escrever, a insatisfação leva a perda do acreditar, da fé...Isso consome confiança em si mesmo. Amei como se expressa, e como conseguer ver, sentir o que te cerca, continue a escrever e observará tb pessoas observando e sentindo semelhante a vc. Isso muda muita coisa! bjokas! Me add no msn...sirizo@hotmail.com

Luciana Tannus disse...

Ei Talita, tudo bem? Não sabia que tinha um blog! Não me disse nada! Não precisa dizer que você escreve muito bem, não é mesmo? Você tem uma habilidade, uma leveza para colocar de forma simples o que quer transmitir e isso é muito bom menina. Escreva mais. Beijos saudosos da Lu.

Postar um comentário